DGA News

Uma nova DGA

Rebranding: Uma nova DGA

Após longos meses de imersão na história, visões e objetivos da nossa empresa, a nova marca da DGA surge para simbolizar um novo capítulo que estamos vivenciando: a expansão e o crescimento além das fronteiras territoriais e tecnológicas.

A renovação da DGA foi concebida com esse propósito em mente

Após meses de dedicação e uma profunda imersão em nossa jornada, estamos orgulhosamente lançando a nossa nova marca e estratégia no mercado. Este é um momento único em que a DGA sai do seu quadrado e ganha o mundo com novas conexões e uma arquitetura de marca mais robusta, se transformando na DGA Group. Este não é apenas um rebranding, mas sim a evolução de uma marca que se reinventa, mantendo sua essência e renovando seus valores.


Além disso, o rebranding nos possibilitou introduzir-nos ao mercado com uma configuração mais integrada de arquitetura: a DGA Group. Uma única empresa, porém com submarcas capazes de atender o mercado brasileiro e internacional com ainda mais eficiência e organização. 

O rebranding representa para mim, uma evolução na marca DGA, prestes a completar 35 anos no mercado Brasileiro, a DGA amplia seu olhar para abraçar novas possibilidades e propor a criação de histórias junto aos clientes e colaboradores. A identidade visual honra o legado da DGA e acompanha a evolução da marca, ganha um novo símbolo e universo gráfico. O rebranding nasce para organizar um negócio que cresce e se expande para novas possibilidades. Uma nova marca que impulsiona o movimento das pessoas, dos negócios, de seus colaboradores e da sociedade.Afirmou Juliana Germer, sócia-diretora de marketing e relacionamentos da DGA Group.

Seguimos sendo a contabilidade e consultoria estratégica no Brasil e no Mundo, mas agora mais do que nunca, estamos contando novos futuros ao lado do nosso time, parceiros e clientes.

Rebranding

Rebranding é o processo de redesenhar e reformular a identidade de uma marca. Envolve a mudança de elementos como nome, logotipo, design, estratégia de marketing e até mesmo a proposta de valor da empresa. O objetivo do rebranding é revitalizar a imagem da marca, tornando-a mais relevante, atraente e alinhada com as expectativas do público-alvo, bem como com as mudanças no mercado ou nos objetivos da empresa.

Artigos Relacionados

Embaixadores DGA: veja quem faz parte!

Embaixadores DGA: veja quem faz parte!

dga day

Mais uma edição do #DGADAY

Image

News

DGA Academy

DGA Tech

Contato